CRASH- QUANDO O DIREITO VIRA AVESSO
OLÁ MEU POVO, ESPERO QUE TODOS ESTEJAM MUITO BEM! HOJE EU RESOLVI POSTAR PARA VOCÊS A INTRODUÇÃO DE UM E-BOOK QUE ESTOU ESCREVENDO E VOU LANÇAR NA INTERNET PARA COMPRA. TALVEZ ALGUNS DE VOCÊS RECONHEÇAM ESSA HISTÓRIA...RSRS...O NOME DO E-BOOK JÁ ESTÁ NO TÍTULO. GOSTARIA QUE VOCÊS TODOS QUE LESSEM FIZESSEM UM COMENTÁRIO PARA EU SABER SE ESTOU INDO PARA O CAMINHO CERTO, OK?
CRASH - QUANDO O DIREITO VIRA AVESSO
INTRODUÇÃO
ESTAVA ALI, EM ESTADO DE OBSERVAÇÃO TEMPORÁRIA, COMO UM ESPORO TENTANDO ENCONTRAR HOPEDEIRO PARA INFECTAR, MISTURADO AO PÓ LOCAL; QUASE PARALIZADA, COM OS SONS, MOVIMENTOS E RUÍDOS, AOS QUAIS NÃO RECONHECIA.
SITUAÇÕES INUSITADAS SÃO MESMO ASSIM. PRIMEIRO SE ESPERA A POEIRA BAIXAR PARA DEPOIS CAVAR SOBRE ESCOMBROS. E POR UM MILÉSIMO DE SEGUNDO, SETINDO DORES AGUDAS, VIU A VIDA TODA A PASSAR-LHE PELA FRENTE COMO NUM FILME TRISTE. ACHAVA QUE AINDA NÃO ERA A HORA. NÃO DEUS, AGORA NÃO, HOJE NÃO. DEFINITIVAMENTE, AQUELA SEXTA-FEIRA NÃO ERA UM BOM DIA PARA MORRER.
NÃO DEUS, ÀQUELA HORA NÃO ERA A HORA CERTA PARA A DESPEDIDA. HAVIA POUCO, ESTAVA TÃO FELIZ! TINHA GANHADO UMA FILHA, DE CORAÇÃO, QUE O PAPAI DO CÉU LHE MANDARA COMO DÁDIVA. FINALMENTE ENCONTRARA A PAZ DE UM LAR, UMA FAMÍLIA. REALIZAVA-SE POUCO A POUCO, INDA QUE TARDE.
PASSOU PELA MENTE, EM BREVES FLASHES, O NÃO QUE QUERIA DIZER PARA AQUELA MISSÃO. MAS NECESSITAVA FAZE-LO, E, BEM FEITO. ALGUÉM DE UM OUTRO LADO PRECISAVA DELA. E O FEZ, COMO SEMPRE, MAGISTRALMENTE. LEVOU SEUS PACIENTES EM SEGURANÇA PLENA A SEUS DESTINOS. MAS E O PRÓPRIO DESTINO AGORA?
SEU ÍMPETO FOI CERTIFICAR-SE QUE VIVIA AINDA. E, DE SÚBITO, PULOU FORA, LIVRANDO-SE DAS AMARRAS QUE A PRENDIAM AO VEÍCULO JÁ MAL PARADO NO ACOSTAMENTO. VIVA ESTAVA, MAS, EM REALIDADE, FOI A PARTIR DAQUELE MOMENTO QUE ELA COMEÇARA A SE DESCONSTRUIR, PARA NASCER NOVA SOB OUTRA FORMA DO SER.
OBS: NÃO DEIXEM DE VER O BÔNUS DE HOJE!!!! TÁ BEM LEGAL!!!!!